Sunday, November 02, 2008

Libertem-me!!!!


Vagueio pela noite tentando encontrar a cura que anseio para este meu diletantismo, esta minha indiferença para tudo que se passa à minha volta...

Como foi que me tornei assim? O que, ou quem, foi que me tornou nesta aberração que não quero ser??

Perdido na noite os meus olhos percorrem as estrelas procurando nelas um caminho, uma luz, algo que seja capaz de me indicar o caminho para me libertar destas correntes que sufocam a minha mente e me amordaçam o espírito...

Vagueio, procuro... mas não encontro... estarei eu para sempre condenado a viver condenando-me?? Será o meu futuro determinado por algo superior a mim?? Servirá a minha dor como aperitivo para uma qualquer entidade cósmica servir aos seus amigos??

Que faço eu? Que sou eu?? Estas são algumas das questões que me assolam quando tudo o resto, todo o mundo foi dormir, quando é mais facil desistir....

A noite chega calma e vagarosa e torna-se dificil não chorar com todos estes pensamentos e sentimentos que me invadem.... Libertem-me!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home