Thursday, January 03, 2008

Welcome to 2008

Pois é, cá tamos, o sacana lá começou e ainda cá tou pra ver o gajo a crescer.
A Passagem de ano foi fenomenal, todos sem excepção dissemos, e com razão, que foi a melhor de sempre, a companhia, a amizade, o carinho e o humor foram uma vez mais o que mais saltou à vista nestes dias passados juntos.
É nestes momentos que páro e penso que tenho uma sorte enorme de ter quem tenho na minha vida, de sorrir com quem sorrio e de poder chorar junto a quem posso (embora ache que nenhum deles me viu fazê-lo lol).
Foram dias de diversão, bebida, ressaca, arrumação, sofás partidos, buzzaria, conversas íntimas, segredos revelados, amizades fortalecidas, novas descobertas e conhecimento mútuo.
Este ano acho que não tava muito em mim, acontece-me sempre isso quando vou passar uns dias fora com amigos, ou não penso nada ou então começo a pensar e começo logo a ficar triste por saber que aquele momento vai acabar e inevitavelmente nos vamos separar e seguir cada uma pra seu lado. Mas fico feliz por saber que todos estivemos felizes juntos e todos sentimos saudades quando nos separamos.
Fica a promessa feita de que para o ano ha mais... Para o ano queremos mais!! E vamos preenchendo os entretantos com aquilo que nós sabemos... a companhia de cada um!!
Desde já um brinde, um brinde à amizade, ao amor, à felicidade e ao companheirismo, um brinde a todos nós e aquilo que nos une e nos torna fortes como somos... um brinde ao que nos torna unidos!
Até para o ano irmãos!!

3 Comments:

Blogger Cátia Simões said...

e as meninas, não têm direito a um "até para o ano"????

eu sabia... a mini me não se engana e conhece-te bem!!!

3:48 AM  
Blogger SFS said...

qual ate pro ano qual quê??? eu por mim repetia uma vez por mês... plo menos!

2:51 PM  
Blogger Ricardo Tomé said...

muito eu gostava de ter ido com voces. para uma proxima irei. grande e forte abraco mano

7:10 PM  

Post a Comment

<< Home