Sunday, November 11, 2007

Raios parta pra miniatura que 1 pessoa não consegue não gostar dela!!


Bem.. tinha ficado de escrever qualquer coisa de 1 pequena grande pessoa e que melhor momento para o fazer do que agora quando ela não está cá e eu posso dizer o que me apetecer e não levo na cabeça nas próximas horas?! :P
pois bem devo dizer que foste 1 revelação muito agradável menina, começaste devagarinho, com espírito tokyo, depois com muito porto covo a pinar com orais horríveis, muita gargalhada, muita conversa, eu a ver amigos a sorrir e com garrafas de areia (só o facto de fazeres 1 amigo do peito sorrir já era suficiente pra entrares nas minhas graças lol) amiga que dá gosto ouvir e responder, de belas noites no plateau (ou pelo menos lá perto lol) que tá no restrito lote daquelas pessoas que eu fico a ver ao longe pra ver se não lhe fazem mal lol, menina de mãos de perícia invejável para massagens (n tou a falar de solos de bateria atenção lol)... Há muita coisa que poderia ser dito de ti miguita mas acho que por muito que diga o mais fácil será dizer que terás sempre em mim 1 amigo para te ouvir e amparar, mesmo que por vezes não o saibas ou não o queiras fazer, mas estarei sempre aqui para ti, e prá gaja de monte (C)abraão tb lol
Conta somigo sempre que precisares de um companheiro pra desabafar, pra beber jolas em bares com puffs enquanto eu admiro as empregadas e para quaisquer férias e escapadelas de lisboa... TOU LÁ!!
Jokass grandes pra ti e larga a xixa, raisparta a mini hobbit lol

2 Comments:

Blogger Cátia Simões said...

raisparta o gordo que quando nao está atalhufado de McDonalds até é querido...

sei que estarás sempre lá, incluindo para me dar na cabeça se for preciso, e muitas vezes nem é preciso dizer nada. É como ver-me ao espelho, carai (mas naqueles que aumentam...)

Venham mais noites de quase plateau, de jolas, de fins de semana. De gargalhadas, sempre. E de muita (e boa) conversa. Já tens um lugar guardadinho:P obrigada por tudo!!!

(e vai lá zelar o raio que te parta, ó :P)

7:16 AM  
Blogger SFS said...

opahh... ja tou c ciumes!!! :(

11:41 AM  

Post a Comment

<< Home