Wednesday, February 13, 2008

Faz hoje um ano... E sinto tanto a tua falta!!


Faz hoje um ano. Um ano que a minha avó faleceu. Um ano desde que o meu mundo mudou. Um ano desde que acordei do meu conto de fadas. Hoje estou triste, irritado. Queria ter-te a meu lado e dizer-te mais uma vez que te amo. Que estarás sempre no meu coração. Amo-te avózinha. Obrigado por tudo o que me deste e tudo o que foste... Sei que estás com o avô a olhar por mim e por todos os vossos netinhos mas... SINTO A TUA FALTA!! AMO-TE

1 Comments:

Blogger Ricardo Tomé said...

meu querido, saberas certamente a falta que eu sinto pela ti etelvina. a ti, te digo a mesma coisa que sei sobre a minha avó - ela esta a olhar para ti e por ti. lá em cima, estao as duas a falar tranquilamente, aconchegadas e felizes, a olhar para e por nos. VAMBORA!

7:37 AM  

Post a Comment

<< Home