Sunday, November 02, 2008

Acorda!!



Durmo... Sonho profundamente com a vida, como será tudo quando nascer... Será que tudo estará bem? Será que toda a gente rejubilará com a minha chegada??
Sonho... Sonho profundamente....

Acordo... Acordo repentinamente com uma dor lancinante que me assola o peito... Uma bala perfura-me o coração e dispara todas as sensações que tenho em mim.

Sinto como que uma corrente eléctrica a percorrer todo o meu ser, corpo e mente são assolados por esta dor de bala, esta dor de existir... Olho para baixo e observo que não fui baleado, não estou ferido... Ou estarei?

Sinto a dor, essa está presente. Presente como um lobo que se esconde à espreita por uma oportunidade de atacar.

Esta dor consome-me mantendo-me acordado, fazendo-me enfrentar a vida como ela é...

Um mundo de sofrimento. Um mundo que não me compreende e que eu não compreendo. Afinal que faço eu aqui?? Qual a minha razão de existir??

Levanto-me... Caminho em direcção à porta e saio... Saio percorrendo um caminho estreito rodeado de árvores por todo o lado...

É de noite... Está uma escuridão imensa apenas iluminada pela lua cheia que vai alta no céu...

Está algo na floresta, não sei o quê mas sinto uma presença... Algo que me observa, me estuda, me julga....

Que estou eu a fazer aqui?? Continuo a não achar resposta, o que não me impede de caminhar rumo ao bréu, ao desconhecido, às trevas....

Porque não?

Quem sou não sei, sei apenas que sou apenas mais um, nada mais que isso, o que me entristece. Toda a minha vida quis ser especial, não alguém sobredotado ou reconhecido... Apenas amado.

Amado como só podemos ser quando após alguém conhecer todos os meus segredos mais sombrios ainda é capaz de dizer: “Estou aqui a teu lado, dá-me a tua mão!”. Mas será que isso existe? Será que esse nível de intimidade e carinho são possíveis?? Não sei, sinceramente não sei... Gostava de saber e de o sentir, gostava de o conhecer e de o dar... Mas não sei....

Acordo... Acordo deste sonho... Esfrego os olhos e reparo que tudo à minha volta está intacto, não estou em nenhuma floresta apenas na minha cama... Mas o vazio... Esse ainda cá está...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home