Wednesday, January 11, 2006

Vagueio


Vagueio pela rua sem saber por onde ir. Vagueio procurando algo que não sei como encontrar, algo que me é inato mas que não consigo nomear. Que procuro eu? Como alcançar algo quando não sei o que procuro?
Vou vagueando pela noite, na sombra, alegre na minha ignorância, na minha apatia face ao mundo que me rodeia. Mas afinal que posso eu fazer?? Como me resgatar dos grilhões que me prendem à terra impedindo-me de tocar o céu?
Talvez caminhando solucione o problema. Caminhando pela vida rodeado de entradas e saídas, de portas que se abrem outras que se feacham... Será?!? Não sei...
Apenas sei que vou continuar a procurar!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

No fundo vagueamos todos vida fora, À procura de algo, esse algo varia como dizes quando as portas se encerram e as janelas abrem, mas a partir do momento em que já nada existiria para descubrires de que serviria a vida?...

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home